Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Shakira causa alvoroço na Times Square, em NY, com show de divulgação para álbum inédito

Na tarde desta terça-feira (26), Shakira fez um post nas redes sociais chamando todo mundo para uma apresentação na Times Square.

Marcado para às 19h15, o show surpresa foi para divulgar o novo álbum da colombiana, “Las Mujeres Ya No Lloran”. Antes das 17h, um dos principais pontos turísticos de Nova York já estava tomado de fãs, turistas e curiosos, em uma área sendo cercada pela polícia.

O show, que durou cerca de 30 minutos, aconteceu em um palco dentro de um dos famosos telões do local. Em tempo real, a apresentação foi exibida ao público que estava mais longe.

Além de cantar o hit “Hips Don’t Lie”, Shak entregou “Te felicito”, “TQG”, “Cómo Dónde y Cuándo” e “Puntería”. Ela disse, também, que não poderia deixar o palco sem cantar “BZRP Music Sessions #53”, que chegou ao topo dos charts musicais no ano passado.

Veja um compilado do momento:

Aliás, vale lembrar, o Papelpop esteve em Miami, na última semana, para prestigiar a festa de lançado do disco mais recente da estrela.

Em conversa com Victor Valery, a colombiana falou que “naturalmente trará a nova turnê” para o Brasil. E nós estaremos lá, né? Loba!

Assista ao momento, também:

No álbum novo, a popstar ressignifica as experiências dolorosas do divórcio com o jogador espanhol Gerard Piqué, com quem foi casada por onze anos, a fim de transformá-las em algo bonito como a arte – e, consequentemente, faturar.

Tudo isso se dá ao longo de 17 músicas, um repertório que soma oito canções inéditas — quatro dessas em parceria com Cardi B, Bizarrap, Rauw Alejandro e Grupo Frontera — a dois remixes e sete sucessos, a sua vez emplacados no ano passado.

São os hits “Te Felicito”, com Rauw; “Monotonía”, com Ozuna; “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”, com os filhos Milan e Sasha; “Copa Vacía”, com Manuel Turizo; e “El Jefe”, com Fuerza Regida.

 

*Colaborou Carolina Camargo, de Nova York

voltando pra home