Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

Shakira canta “Puntería” ao vivo pela primeira vez no programa de Jimmy Fallon; assista!

Ela sabe que é a maior! A cantora colombiana Shakira voltou ao programa do amigo Jimmy Fallon na madrugada desta terça-feira (26) para apresentar seu mais novo disco, “Las Mujeres Ya No Lloran“. Um ano após tocar a explosiva “Music Session #53” na companhia de Bizarrap, a artista agora mira novos horizontes com a faixa “Puntería”.

Sem a presença de Cardi B, Shakira mostrou, ao lado de um grupo de bailarinas, todo seu poder feminino diante da TV americana. Assista!

No álbum novo, a popstar ressignifica as experiências dolorosas do divórcio com o jogador espanhol Gerard Piqué, com quem foi casada por onze anos, a fim de transformá-las em algo bonito como a arte – e, consequentemente, faturar.

Tudo isso se dá ao longo de 17 músicas, um repertório que soma oito canções inéditas – quatro dessas em parceria com Cardi B, Bizarrap, Rauw Alejandro e Grupo Frontera – a dois remixes e sete sucessos, a sua vez emplacados no ano passado.

São os hits “Te Felicito”, com Rauw; “Monotonía”, com Ozuna; “Music Sessions Vol. 53”, com Bizarrap; “TQG”, com Karol G; “Acróstico”, com os filhos Milan e Sasha; “Copa Vacía”, com Manuel Turizo; e “El Jefe”, com Fuerza Regida.

voltando pra home