Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Selena Gomez “espera” que novo álbum seja lançado em 2024 e fala sobre viver Linda Ronstadt no cinema

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Selena Gomez anda muito ocupada nos últimos tempos, além de ter lançado dois Singles recentes, a estrela voltou a filmar a nova temporada de “Only Murders In The Building” e ainda se prepara para o revival de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, bem como a cinebiografia de Linda Ronstadt, em que será a protagonista. Com tudo isso, será que sobre tempo para um novo disco? Ela espera que sim!

A cantora conversou com a Rolling Stone sobre a atual fase da sua vida profissional e afirmou que “Single Soon” e “Love On” não farão parte de seu novo álbum de estúdio.

“Suponho que seja seguro dizer que ‘Single Soon’ e ‘Love On’ podem não ser realmente reflexos do projeto em que estou trabalhando […] Estou animada para explorar mais estilos de música, e acho que as pessoas ficarão surpresas com o contraste. Gosto de lançar músicas que amo e me importo. Eu apenas as lanço no mundo e depois vem o álbum completo”, contou.

Para essas canções, ela se reuniu mais uma vez com Julia Michaels, que a acompanha desde o “Revival”, de 2016. Selena diz que não imagina criar um disco sem a parceria da amiga:

“Não acho que exista um mundo onde eu começaria a criar um álbum sem Julia,” Gomez diz. “Ela e eu temos essa conexão de alma onde às vezes estamos passando por coisas em nossas vidas ao mesmo tempo. Ela realmente consegue entender minha voz, e então tentamos fazer músicas com um toque divertido e único”, disse ela.

E por falar em novo álbum, Selena ainda não definiu uma data de estreia, mas disse que “espera” que saia ainda neste ano. Ela ainda se mostrou animada com tudo e disse que suas novas músicas vem “de um lugar de confiança”, que reflete a “alegria e curiosidade” que sente no momento.

E como mencionado, ela também interpretará Linda Ronstadt em uma próxima cinebiografia. Antes das filmagens, ela está passando por um intenso processo de pesquisa sobre a vida da cantora e compositora: “Estou entrando na vida de alguém, e isso pode ser realmente intimidante, mas estou além de inspirada por [Linda], e sei demais sobre ela neste ponto.”

Por falar nos lançamentos mais recentes de Selena, você já conferiu o videoclipe de “Love On”? Vem dar o play enquanto o álbum não sai!

voltando pra home