Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Sandra Hüller em dose dupla: “Anatomia de Uma Queda” e “Zona de Interesse” entram para streaming; saiba qual

Bora ver a loba?

A atriz alemã Sandra Hüller roubou a cena em dois filmes que concorreram ao Oscar 2024: “Anatomia de Um Queda“, da diretora Justine Triet, e “Zona de Interesse“, de Jonathan Glazer.

Agora, depois da corrida desenfreada à estatueta dourada, os longa-metragens chegarão ao streaming. Não viu? Então, já se programa!

Os dois títulos entrarão para o catálogo do Prime Vídeo, neste março: o primeiro, que venceu Oscar de melhor roteiro original, chega em 21 de março; e a obra que levou a melhor na categoria melhor filme internacional estará disponível em 31 de março.

Dirigido pela cineasta francesa Justine Triet, o filme conta a história de Sandra, uma mulher que vive isolada nos Alpes Franceses com seu marido Samuel e o filho. Quando Samuel é encontrado morto, Sandra se torna a principal suspeita por assassinato.

O julgamento se transforma em uma jornada psicológica pela conturbada relação do casal. O longa-metragem ganhou a Palma de Ouro na última edição do Festival de Cannes.

Veja trailer:

Em “Zona de Interesse”, o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss e sua esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para sua família em uma casa ao lado de um campo de concentração. Mas tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo.

O filme de Jonathan Glazer levou duas estatuetas nas categorias: melhor Filme Estrangeiro (Reino Unido) e melhor Som. Foi vencedor do Grand Prix de Cannes em 2023.

voltando pra home