Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

Ryan Gosling serve carisma e T ao fazer todo mundo cantar “I’m Just Ken” no Oscar 2024

Neste domingo (10), Ryan Gosling levou toda a sua Kenergy ao palco do Oscar 2024. Ele entregou uma performance cheia de carisma e charme de “I’m Just Ken”, presente na trilha sonora de “Barbie” e indicada a Melhor Canção Original, ao lado do produtor Mark Ronson, do guitarrista Slash e dos colegas Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Scott Evans.

O astro apareceu vestido inteiramente de cor-de-rosa brilhante e reencarnou Ken, personagem que lhe rendeu a nomeação de Melhor Ator Coadjuvante, para o número musical com os parceiros, arrancando não só as risadas de Margot Robbie, Billie Eilish, America Ferrera, Greta Gerwig e muitos outros artistas da plateia, mas também as vozes.

Nem ele mesmo conseguiu ficar sério o tempo todo, levando tudo na leveza, na diversão e na ironia que o momento na cerimônia, assim como no filme, pedia. E, para quem estava preocupado, a Barbie foi homenageada na apresentação, com figuras do rosto da boneca flutuando entre os performers.

Assista:

A 96ª entrega dos troféus acontece neste domingo (10), no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão no Brasil pelo canal TNT e pela plataforma de streaming Max.

A apresentação da cerimônia é do comediante Jimmy Kimmel, que ocupa o posto pela quarta vez. “Oppenheimer”, “Pobres Criaturas” e “Assassinos da Lua das Flores” lideram disputa, que tem também “Barbie” e muito mais.

voltando pra home