Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rumor: Taylor Swift gravaria apresentação no letreiro de Hollywood; Disney+ nega

música
Foto: Dri Spaca/Reprodução
Foto: Dri Spaca/Reprodução

Informações veiculadas pelo site TMZ na tarde desta terça-feira (12) deram conta de que a cantora Taylor Swift gravaria, no dia seguinte, uma apresentação especial no letreiro de Hollywood, em Los Angeles. O compromisso teria sido firmado entre a artista e o Disney+.

A notícia correu o mundo, embasada ainda por depoimentos colhidos na vizinhança. Moradores, que presenciaram a movimentação prévia das equipes de gravação, seriam contrários à presença no local.

Entretanto, a revista Variety confirmou a real versão da história junto à própria plataforma de streaming. Ainda que uma gravação deva, sim, ocorrer no local, não haveria qualquer relação da mesma com Swift. Será mesmo?

Bem… a turnê “The Eras”, a propósito, chegará ao catálogo da mesma nesta quarta-feira (13), após ser firmada uma negociação milionária que inclui a disponibilidade de materiais inéditos.

Lançado em outubro de 2023, quando a turnê fazia uma pausa em sua incursão pelas Américas, o projeto tem 2h45 de duração e bateu recordes de público nos cinemas. Tornou-se a maior estreia do gênero uma vez levado em consideração seu desempenho nas bilheterias.

A ideia é que a reestreia no Disney+ traga materiais adicionais, entre os quais um registro de “Cardigan” e quatro canções acústicas, ainda secretas. Atualmente, a turnê “The Eras” acaba de encerrar uma passagem pela Ásia e deve, por fim, desembarcar na Europa, em maio.

voltando pra home