Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
Fotos: Van Campos (AgNews)/Dri Spacca (Papelpop)
música

Rosalía celebra dois anos de “MOTOMAMI” e se emociona: “Nem nos melhores sonhos imaginei”

Via Instagram, a cantora Rosalía celebrou os dois anos da estreia do álbum “MOTOMAMI“. Lançado em 18 de março de 2022, o projeto simbolizou uma reviravolta em sua carreira, já consolidada graças ao LP “El Mal Querer” (2018), mas que ainda não havia cruzado de todo os limites tradicionais da inventividade.

Naquele mesmo ano, o disco lhe rendeu o Grammy Latino de Álbum do Ano, categoria que já tinha sido vencida pela mesma três anos antes e, portanto, simbolizou um feito inédito.

“Hoje preciso fazer uma publicação com uma legenda séria. Faz dois anos desde que lancei “MOTOMAMI”. Coloquei o coração, a mente, a alma, a voz, o corpo inteiro neste projeto e vocês o receberam como se recebessem o amor de suas vidas no aeroporto depois deste ter passado um bom tempo fora. Nunca supero o amor de vocês”, escreveu.

“Graças a isso, fiz uma turnê que percorreu uma boa parte do mundo, o que não é pouca coisa. Às vezes, é difícil se lembrar da razão pela qual alguém faz o que faz, não é fácil levantar projetos e fazer com que os demais o escutem, vejam, gostem e o tornem seu de alguma forma, porque ‘MOTOMAMI’ não é meu, literalmente, e sim de vocês desde o dia em que lançamos”, prosseguiu.

A artista também compartilhou registros feitos antes do lançamento. “Minha nossa, que lembranças vem à tona quando vejo essas fotos. Foram construídas ao longo dos anos em que preparei tudo em silêncio, porque nunca se sabe. Agora, olhando para trás, que se foda. Tudo foi criado, isso ficou para trás”, afirmou.

“Ultimamente, tenho vivido uma montanha russa em minha vida, como vocês todos sabem, mas vocês também sabem que sou uma mulher que dá tudo de si fazendo o que se propõe e tenho muita vontade de fazer mais músicas, de criar novos universos, de me meter em confusão e oferecer mais. Obrigada, obrigada, obrigada, nem em meus melhores sonhos podia imaginar o que ‘MOTOMAMI’ acabaria sendo. Tudo isso é pra vocês”, finalizou.

Atualmente, Rosalía está em estúdio. Não há detalhes sobre planos para um futuro LP.

voltando pra home