Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
música

Rock In Rio 2024: Zara Larsson, Travis Scott e One Republic são anunciados como atrações

A organização do festival Rock In Rio revelou, nesta quinta-feira (29), os nomes de novas atrações que passam a integrar seu lineup em 2024. São eles a cantora sueca Zara Larsson, a banda One Republic e o rapper norte-americano Travis Scott.

Enquanto os dois primeiros tocam em 14 de setembro, a abertura recebe como headliner o artista norte-americano. Todos sobem ao Palco Mundo, por onde também deve passar o brasileiro Matuê.

No início de fevereiro, a produção do Rock In Rio já tinha confirmado a cantora norte-americana Katy Perry.

O evento, que acontece na capital carioca, recebe a popstar no dia 20 de setembro, ao lado de Angelique Kidjo, IZA, Ivete Sangalo e Gloria Gaynor. Elas encabeçam uma programação totalmente formada por mulheres no chamado Dia Delas, iniciativa que estreou em 2022 a fim de celebrar as potências femininas.

Neste ano, em que o Rock In Rio comemora 40 anos de história, os palcos Sunset e Mundo também terão o mesmo tamanho. A festa em questão acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com a expectativa de reunir 700 mil pessoas na Cidade do Rock.

Mais informações devem ser reveladas em breve e a venda de ingressos já tem data para acontecer. Saiba mais no site oficial do evento.

voltando pra home