música

Renan Kneipp reflete sobre desilusões e relações tóxicas em “Foi Bom Pra Você?”

Quando criou uma conta no OnlyFans, Renan Kneipp não tinha interesse em compartilhar conteúdos adultos, mas em divulgar seu novo single, “Foi Bom Pra Você?”, com um aceno crítico ao que chama de “objetificação desenfreada”. O resultado ficou disponível nesta quinta-feira (07).

Recheada de elementos do R&B, a faixa inédita do cantor e compositor mineiro de Juiz de Fora antecede o lançamento do projeto “Sex Sells Vol. 1” e aborda desilusões amorosas, ideia de sexo como moeda de troca e relacionamentos tóxicos.

Em nota à imprensa, Kneipp explica: “Eu, como artista, quis romantizar um sofrimento que não é para ser romantizado na realidade. A pauta de relações tóxicas é frequente e, em alguns casos, cansativa, mas ainda é necessária, infelizmente. O abrir mão de quem somos para o outro é algo complexo”.

“’Foi Bom Pra Você?’ é a história de uma pessoa que se deu conta de que nada vale tanto a pena assim. É a decepção que, no futuro, vai levar à segurança, autoconfiança e evolução. Muitas vezes necessária, mas, ainda, dolorosa”, completa.

Dá play:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Zayn, ex-One Direction, fará show no Brasil com ingressos por até R$ 2,3 mil

Zayn, ex-One Direction, anunciou sua turnê mundial, a KONNAKOL Tour, nesta quinta-feira (5). E tem…

8 horas atrás
  • cinema

“Rosebush Pruning”: Filme com Elle Fanning dirigido por cineasta brasileiro tem cena inédita divulgada

Saiu! A primeira prévia oficial de "Rosebush Pruning", novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz…

11 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Viviane encurrala Leonardo e o questiona sobre a verdade a respeito dos remédios falsos

A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…

13 horas atrás
  • livros

Autora de “Gossip Girl” lançará livro focado em Blair Waldorf

Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…

13 horas atrás
  • música

Bad Bunny dispara após o Grammy e retorna ao topo do Spotify Global com “DtMF”

Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…

13 horas atrás
  • televisão

“Laboratório BBB”: Dinâmica que prometia tirar as “plantas” do reality pode ser cancelada, diz coluna

Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…

13 horas atrás