Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Rebecca inicia nova era com “Aquecimento da Rebecca”; vem ouvir!

Neste sextou (08), Rebecca inicia sua nova era e convoca todo mundo para meter dança com “Aquecimento da Rebecca”. O single inédito, produzido em colaboração com Thalles Yan e LK, marca o último lançamento pela gravadora Sony Music.

“Sempre quis fazer meu próprio aquecimento e já conhecia o trabalho do Thalles. Meu ex-stylist nos apresentou e eu fiz o convite para que ele somasse nessa faixa. Ele super topou e chamou o LK para participar também”, conta Rebecca.

Ela acrescenta: “Desde o início, ele me deixou super a vontade para que a música ficasse do jeitinho que eu queria, mas que também representasse o trabalho excelente que ele faz. Foi uma parceria muito positiva e nós amamos o resultado”.

A música é, ainda, o pontapé inicial para o álbum de estreia da artista, que chega em breve. “Ainda não posso dar muitos spoilers, mas posso garantir que teremos muito funk, muita dança e o nosso proibidão de sempre”, adianta ela.

Dá play:

Para saber mais da carreira e do novo momento de Rebecca, basta se ligar no Papelpop News. Na edição do último dia 1º, exatamente uma semana atrás, a cantora carioca esteve na bancada do programa e entregou alguns detalhes.

Relembre:

voltando pra home