Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Raquel, do trio As Baías, inicia nova fase solo com “Da Me Más”; assista ao clipe

Uma das fundadoras e integrantes do trio As Baías, Raquel agora se dedica à carreira solo! Ela abre caminhos para seu álbum de estreia, “Raquel a Venda”, com o lançamento do single “Da Me Más” nesta sexta-feira (15).

A faixa inaugura a fase com uma letra empoderada e sensual aliada a uma sonoridade mais pop. “Queria que a música fosse uma expressão autêntica de quem sou, mas também que trouxesse algo novo e empolgante. Acredito que conseguimos alcançar esse equilíbrio”, afirma a cantora em nota.

“Da Me Más” ganha vida com um videoclipe em conversa direta com a proposta de “Raquel a Venda”. Quem assina a direção é a dupla Bruno Arrivabene e Vitin Allencar, conhecida por trabalhos com nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, IZA, Pedro Sampaio, Grag Queen e Lia Clark.

“O clipe marca o início da jornada no álbum, narrando visualmente o processo de produção e comercialização do novo produto. Buscamos explorar a lógica de consumo, onde ela é tanto o produto quanto o meio de produção, o objeto de desejo e o rosto da moeda”, explicam os dois.

Assista:

voltando pra home