Nesta terça-feira (19), no Instagram, Beyoncé deixou todo mundo emocionado com a capa e um textão de “Cowboy Carter”. Faltando apenas dez dias para a estreia, ela explicou o processo de desenvolvimento do “Act II” e contou que não se trata de um álbum country, mas de um álbum “Beyoncé”.
Calma, que o Papelpop News te conta tudo! Além disso, fala sobre a confirmação de Mariah Carey e Cyndi Lauper no line-up do Rock in Rio deste ano e a “treta” de Ferrugem e Ludmilla com direito a fecho de Dona Silvana.
Dá play aqui:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment