Luísa Sonza abalou no Billboard Women in Music, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (06)! Isso porque a loirinha brasileira levou prêmio, cantou ao vivo com Demi Lovato e se encontrou com grandes divas internacionais, como Katy Perry, Kylie Minogue, Victoria Monét e Karol G.
Ludmilla se mostrou outro orgulho nacional e revelou que se apresentará no palco principal do Coachella 2024, também nos EUA. Já dentro dos limites do Brasil, os ícones Caetano Veloso e Maria Bethânia anunciaram uma turnê juntos.
Essas e outras novidades estão no Papelpop News:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment