Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Pabllo Vittar confirma estreia do disco “Batidão Tropical, vol. 2” para o início de abril

A cantora Pabllo Vittar compartilhou com os fãs, nesta quinta-feira (28), a data oficial de estreia do disco “Batidão Tropical, vol. 2“. O projeto chegará às plataformas de streaming no próximo dia 9 de abril, pontualmente às 21h.

Para fazer o anúncio, Pabllo liberou um vídeo em que estende uma imensa canga na praia, junto à tracklist revelada um dia antes.

O repertório do projeto consiste em 14 faixas. Entre elas estão duas já conhecidas pelo público, “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)” e “Ai Ai Ai Mega Príncipe”, e três de títulos ainda bloqueados, possivelmente inéditas como “Idiota”.

As demais são regravações de hits do forró e do brega, como “Pra Te Esquecer”, da Banda Calypso; “Rubi” e “Não Desligue o Telefone”, da Banda Dejavú; “São Amores”, da dupla Simone & Simaria; e “Nas Ondas do Rádio”, da Companhia do Calypso.

A lista também inclui “Falta Coragem”, música de Taty Girl, e “Não Vou Te Deixar (I Don’t Want to Get Hurt)”, versão de Gaby Amarantos para a canção do Roxette. Essas, vale destacar, com a participação das cantoras originais.

Para ouvir “Pede Pra Eu Ficar”, dê play abaixo.

voltando pra home