Com acesso ao mezanino do Dolby Theatre, o jornalista Matthew Belloni observou muitos detalhes não televisionados do Oscar 2024 no último domingo (10) e decidiu revelá-los no Puck. Entre eles, um “mini acesso de raiva” de Diane Warren.
A compositora estadunidense ficou muito chateada após Ariana Grande pular os nomes dos indicados ao troféu de Melhor Canção Original e anunciar de imediato a vitória de “What Was I Made For?”, música de Billie Eilish em “Barbie”.
Warren chegou a pular da cadeira em que estava sentada e correr em busca de membros do conselho para reclamar da situação. Eva Longoria viu a cena e saiu correndo atrás dela.
Warren estava indicada à categoria de Melhor Canção Original por “The Fire Inside”, faixa interpretada por Becky G e presente em “Flamin’ Hot”, no Oscar deste ano. Era sua 15ª chance de vencer uma estatueta, mas que virou sua 15ª derrota.
Além de “What Was I Made For?” e “The Fire Inside”, “I’m Just Ken”, “It Never Went Away” e “Wahzhazhe (A Song For My People)” estavam na corrida pelo prêmio da vez. Essas três pertencem às trilhas de “Barbie”, “American Symphony” e “Assassinos da Lua das Flores”, respectivamente.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment