música

Omar Apollo toca músicas inéditas em festinha privada, em São Paulo

Omar Apollo aproveitou a noite da última segunda-feira (26) para dar um rolê em São Paulo, cidade que recebeu o derradeiro show da turnê “Ivory”, um dia antes, no Lolla BR 2024.

Em seu DJ set realizado em um evento privado na capital, ele tocou, entre outras faixas, músicas que devem fazer parte de seu próximo disco, o segundo da carreira, previsto ainda para este ano.

Pelo Twitter, o cantor brincou com o fato de que o momento foi gravado e, agora, o público poderá conhecer. Assista abaixo.

Quebrando um ciclo de cancelamentos que parece chacoalhar, anualmente, o lineup do festival Lollapalooza, o artista subiu ao palco neste domingo (24) na companhia de três músicos, com quem apresentou sucessos como “Three Boys”, “Talk” e “Invincible”.

Sem resistência, a plateia se permitiu ser conduzida por entre divagações românticas. Baladas como “Petrified”, a sua vez tocada ao violão, soaram como a síntese de um pop dramático que impulsiona ao protagonismo a delicadeza dos arranjos.

Para reler nossa análise da apresentação, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

11 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

17 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

17 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

18 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

2 dias atrás