Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Olly Alexander, do Years & Years, lança faixa concorrente ao “Eurovision”; ouça “Dizzy”

O cantor Olly Alexander, nome à frente do projeto Years & Years, liberou em todas as plataformas de música, nesta sexta-feira (1º), o single “Dizzy”. A faixa, que tem composição de Dua Lipa e Danny L. Harle (frequente colaborador de Caroline Polachek) chega com a missão de representar o Reino Unido no Eurovision.

Prometendo fazer as pistas tremerem, o material remete à estética do eletrônico nos anos 2000, sem se esquivar de um percurso que se permite abraçar o sombrio. Ouça agora mesmo no seu tocador favorito.

O Eurovision, a maior competição não esportiva televisionada do planeta, acontece no mês de maio, na Suécia. O concurso já revelou nomes como Céline Dion, ABBA e, mais recentemente, a banda Maneskin.

Antes mesmo de começar, como contamos aqui, assuntos delicados também tomaram conta da edição, como a publicação de uma carta-protesto assinada por mais de mil artistas do país-sede em que pedem a desclassificação do Estado de Israel.

A justificativa está nas incontáveis violações aos direitos humanos da população civil em Gaza, cometidas após o início do conflito com o Hamas.

voltando pra home