Guts spilled! Olivia Rodrigo expandiu o repertório do segundo álbum da carreira, “GUTS”, nesta sexta-feira (22), cerca de seis meses após o lançamento da versão original.
O deluxe soma as inéditas músicas “Obsessed”, “Girl I’ve Always Been”, “Scared of my Guitar”, “Stranger” e “So American” às 12 já conhecidas, mantendo o tom confessional e a ideia de explorar ritmos como punk rock, folk e pop.
Dá play:
“Obsessed” é o grande destaque entre as faixas bônus, pois, apesar de já ser parte das edições físicas de “GUTS” e da setlist da “GUTS World Tour”, chega devidamente às plataformas de streaming acompanhada de um videoclipe.
No registro, Olivia surge de franjinha, vestido preto e batom vermelho em um salão lotado com as ex-namoradas de seu boy atual e, cheia de atitude, confessa sem constrangimento: “Lembro de cada detalhe que você já me contou / Então tome cuidado, amor / Estou muito obcecada pela sua ex”.
Confira:
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment