Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O Reny dele! FBC lança álbum ao vivo em que transforma Belém em grande pista de dança

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

You sexy motherfucker, boy, you growin’ on me!

O cantor FBC liberou em todas as plataformas de música, nesta quinta-feira (28), o registro de uma das apresentações da turnê do disco “O amor, o perdão e a tecnologia irão nos levar para outro planeta” (2023).

Gravado em Belém, no Estado do Pará, o material chega com a premissa de expandir o conceito de pista de dança proposto pelo artista entre referências do house music, revisitando não apenas faixas mais recentes, como também clássicos de seu repertório.

Para ouvir, dê play abaixo.

Filosófico, intenso e ao mesmo tempo extremamente pop, o sucessor do aclamado “BAILE” (2021) se propõe a entregar 15 músicas inéditas e seus respectivos instrumentais, que refletem tanto em discurso quanto em estrutura os dilemas da modernidade. Entre os destaques, sem dúvida, está a parceria do artista com Don L em “Estante de Livros”.

“O pontapé para a concepção deste novo disco veio muito antes de ‘BAILE’ (2021). Esse lance de explorar o Miami Bass e entender como eram feitas as baterias eletrônicas da época foi o que guiou aquele disco e, agora, eu pego este mesmo formato de pesquisa para estudar a Dance Music”, disse FBC à época, em nota.

Ouça e saiba mais sobre a obra em estúdio clicando aqui.

voltando pra home