Uma verdadeira reunião do ‘N Sync aconteceu em um show que Justin Timberlake fazia em Los Angeles, na Califórnia, nesta quarta-feira (13).
Os fãs foram surpreendidos com a aparição de JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick no palco, onde eles cantaram alguns dos maiores hits do grupo. Confira:
Em setembro do ano passado, depois de 20 anos de hiato, os membros se reuniram para um single inédito. A faixa “Better Place” d’á uma modernizada no som cássio do quarteto e faz parte da trilha sonora de “Trolls 3”.
Será que vem uma turnê por aí?
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment