Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

North West, filha de Kanye West e Kim Kardashian, lançará primeiro disco aos 10 anos

Filha mais velha da atriz e socialite Kim Kardashian e do rapper Kanye West, a jovem North West, de 10 anos, deve lançar seu primeiro disco em breve.

Informações divulgadas pelo jornal The Independent dão conta de que o projeto deve se chamar “Elementary School Drop Out” e teve seu anúncio feito durante uma festa de audição do LP “Vulture”, no fim de semana. O referido projeto é o mais recente sucesso do pai, além de ser fruto de uma parceria com o colega Ty Dolla $ign.

O momento de revelação da novidade foi registrado por convidados que compareceram ao evento. Por enquanto, não há data de estreia confirmada ou mais detalhes sobre a obra.

Caso o lançamento seja, de fato, executado, North West se soma a um crescente grupo de artistas herdeiros que, ainda na infância, desenvolveram suas habilidades com a música.

São exemplos célebres Blue Ivy-Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z que venceu o Grammy aos 9 anos de idade; além dos cantores Willow e Jaden, a sua vez filhos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith.

voltando pra home