Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Nick Cave anuncia para agosto o disco “Wild God”; já ouviu o primeiro single?

O cantor Nick Cave e a banda The Bad Seeds divulgaram uma carta aberta, nesta quarta-feira (6), em que anunciam a chegada de um novo disco. Intitulado “Wild God”, o projeto terá dez faixas e chegará às lojas e tocadores de música no dia 30 de agosto.

A ideia é transitar por entre experimentações, intensificando, de acordo com a revista NME, o potencial imagético e as narrativas emotivas criadas pelo artista. “Espero que este disco consiga despertar no ouvinte o que desperta em mim”, afirmou Cave, em nota.

“Ele explode os alto-falantes, eu me deixo levar. É um disco complicado, mas igualmente profundo e contagioso. Não há enrolação. Quando ele bate, ele bate. É uma obra que te eleva, te move e reflete o nosso estado emocional”.

A fim de oferece uma prévia do que vem adiante, foi divulgada a faixa título. A novidade captura exatamente a descrição feita por Cave, que você confere abaixo.

Confira a tracklist!

1. Song of the Lake
2. Wild God
3. Frogs
4. Joy
5. Final Rescue Attempt
6. Conversion
7. Cinnamon Horses
8. Long Dark Night
9. O Wow O Wow (How Wonderful She Is)
10. As The Waters Cover The Sea

O trabalho mais recente de Nick Cave & The Bad Seeds é o LP “Ghosteen”, de 2019. Ouça também na sua plataforma de streaming favorita!

voltando pra home