Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Niall Horan levará “The Show Live on Tour” a SP e RJ em setembro

Com a “The Show Live on Tour”, Niall Horan volta ao Brasil em 2024! O cantor e compositor irlandês, conhecido pela boyband One Direction, desembarca no país para um show no Parque Ibirapuera, em São Paulo, em 28 de setembro deste ano e outro no Rioarena, no Rio de Janeiro, no dia seguinte.

A venda dos ingressos para o público geral começa na próxima sexta-feira (08), às 10h online (via Ticketmaster) e às 12h nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Os valores das entradas variam de R$ 230 a R$ 1.432.

Veja o anúncio das apresentações, feito nesta segunda (04):

Na estrada desde o último dia 20 de fevereiro, a “The Show Live on Tour” se consagra como a maior turnê da carreira solo de Niall – até agora – e promove o álbum “The Show”. O projeto chegou às plataformas em junho de 2023, sendo o dono de “Heaven”, “Meltdown” e outras oito faixas.

“Não há nada melhor do que ver a multidão cantar de volta para você com toda aquela emoção em seus rostos e saber que eles estão associando a música a algo significativo em suas próprias vidas”, diz o artista em nota à imprensa.

voltando pra home