Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures/Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures/Divulgação)
cinema

Neve Campbell retornará como Sidney Prescott em “Pânico 7”

Ela vem aí – de novo! A atriz Neve Campbell usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para dar notícias muito aguardadas pelos fãs de “Pânico”: seu próprio retorno como Sidney Prescott e Kevin Williamson como diretor no sétimo filme da franquia.

“Olá a todos. Estou muito animada por dar esta notícia: Sidney Prescott está voltando! Sempre foi uma diversão e uma honra interpretar Sidney nos filmes de ‘Pânico’. O meu apreço por eles e por tudo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Me pediram, da forma mais respeitosa possível, para trazer Sidney de volta às telas e eu não poderia estar mais emocionada! Bem, na verdade, eu posso. Embora eu tenha tido a sorte de fazer os filmes com o mestre do terror Wes Craven e a equipe incrivelmente talentosa Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett], sonhei durante muitos anos em quão maravilhoso seria fazer um com Kevin Williamson na direção. Agora, isso está prestes a acontecer: Kevin Williamson vai dirigir ‘Pânico 7’! [A franquia] é seu bebê. Foi sua mente brilhante que sonhou com este mundo. Kevin não é apenas uma inspiração como artista, mas tem sido um amigo querido por muitos anos. Aos incríveis fãs de ‘Pânico’, espero que estejam tão entusiasmados quanto eu. Te vejo no set, Kevin.”

Veja a publicação:

Campbell viveu Sidney nos cinco primeiros longas-metragens de “Pânico”, mas decidiu ficar de fora do sexto devido ao salário oferecido. Em 2022, em entrevista à People, ela explicou que a proposta não era condizente com seu papel de protagonismo na franquia e denunciou o sexismo na indústria.

Já em janeiro deste ano, em bate-papo com a Variety no BAFTA, a estrela canadense contou que voltaria a interpretar Sidney “sob as circunstâncias certas”. “Esses filmes significam muito para nós e significam muito para os fãs”, afirmou.

Na época, “Pânico” enfrentava três baixas: Melissa Barrera foi demitida após declarar apoio à Palestina; Jenna Ortega deixou o elenco devido, supostamente, a seus compromissos com “Wandinha”; e Christopher Landon abandonou a direção, dizendo que “o trabalho dos sonhos virou pesadelo”.

Eita atrás de eita… será que “Pânico 7” vai dar bom?

voltando pra home