Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Nasceu! Maluma e Susana Gómez dão à luz a primeira filha, Paris

“No dia 9 de março, às 8h23 da manhã, nasceu o amor das nossas vidas”. Foi assim que o cantor Maluma e sua companheira, a arquiteta Susana Gómez, compartilharam, neste domingo (10), a notícia do nascimento de sua filha.

Paris Londoño Gómez, como foi batizada a pequena, é a primogênita do casal, que está junto há pouco mais de três anos. “Obrigado a todos por suas mensagens de parabéns e pelos votos”, prosseguiram.

Além de compartilhar a novidade, eles também publicaram fotos da intimidade, mostrando momentos do parto e da adaptação do bebê, como você confere abaixo.

Na mesma publicação, o cantor se declarou à esposa. “Susana, meu amor. Obrigado por realizar o meu maior sonho, o de ser pai. Jamais vou esquecer deste momento. Amo vocês duas”, escreveu.

Maluma e Gómez sempre optaram por manter uma relação discreta, que atraiu olhares do público sobretudo a partir de 2023, quando a gestação foi anunciada. Os dois, conforme lembrou o jornal El País, não se desgrudaram desde o início da relação, de modo que a arquiteta se tornou uma fiel companheira em turnês e compromissos de trabalho.

“O cantor nunca hesitou em mostrar, publicamente, seu amor por Susana, tanto em suas apresentações como nas redes sociais, onde é comum encontrar declarações que faz para a mãe de sua filha”, afirma o jornal.

voltando pra home