música

Nancy Sinatra faz elogios a uso de sample por Beyoncé: “A melhor versão até agora”

A atriz e cantora norte-americana Nancy Sinatra fez questão de usar as redes sociais para elogiar o novo trabalho de Beyoncé, o álbum “COWBOY CARTER”.

“Ter um pedacinho de um dos meus discos numa música dela é muito significativo para mim porque a amo. Ela representa o que há de bom na música de hoje e estou encantada por fazer uma pequena parte dela”, afirmou, referindo-se ao sample da faixa “Boots”, integrado a “YA YA”.

“Muitas coisas do gênero já foram feitas a partir dessa música, mas a versão de Beyoncé parece ser a melhor até agora! E a batida continua”, finalizou.

Lançada na última sexta-feira (29), a obra de Beyoncé conquistou a maior estreia global do Spotify após somar mais de 76 milhões de reproduções. Os números foram atualizados na manhã de sábado (30).

Em breve, devem ser divulgados os dados sobre os álbuns mais ouvidos da semana, posto que pertenceu em sua última atualização à dupla Future e Metro Boomin.

O LP em questão dá continuidade à trilogia proposta pela artista norte-americana dois anos antes, em “RENAISSANCE” (2022). Na contramão de seu antecessor, a narrativa mergulha fundo em suas raízes a fim de construir um percurso pautado por reflexões inteligentes e a elaboração de uma sonoridade que, embora pautada pelo country, encontra seu grande trunfo na suavidade dos vocais e no apego à produção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

5 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás