Morreu neste sábado (30), aos 27 anos, o ator norteamericano Chance Perdomo, famoso por seus papeis em produções como “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa à revista Variety, a causa da morte foi atribuída a um acidente de motocicleta.
“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo como resultado de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que não houve outras pessoas envolvidas. Sua paixão pelas artes e seu insaciável apetite pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu calor continuará presente naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo da família por privacidade enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, diz o comunicado.
Os estúdios Amazon, à frente do projeto mais recente do ator, lamentaram a perda pelas redes sociais.“Toda a família de ‘Gen V’ está devastada pela morte repentina”, diz o texto.
De origem afro-latina, Perdomo nasceu em Los Angeles (EUA), mas foi criado no Reino Unido, onde decidiu abdicar dos estudos em direito para priorizar a carreira como ator. Em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, seu primeiro papel de grande notoriedade, ele interpretou o bruxo Ambrose Spellman.
Em seguida, outros papéis importantes surgiram: além da série “Gen V”, Perdomo também atuou na trilogia “After” e no longa “Kill By My Debt”, que mais tarde lhe rendeu uma indicação ao BAFTA, principal prêmio do cinema inglês.
Por ora, não há informações sobre a despedida.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment