Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Dri Spacca/Papelpop
Foto: Dri Spacca/Papelpop
música

Mitski entrega muito sentimento em EP inédito da série Spotify Singles; ouça!

Após alcançar o topo das listas virais com a faixa “My Love Mine All Mine”, a cantora Mitski foi convidada pelo próprio Spotify para a gravação de um EP da série Spotify Singles. O projeto, caso você não esteja familiarizado, tem como premissa apresentar uma releitura de uma faixa do artista selecionado, feita por ele ou ela mesma, além de uma regravação à sua escolha.

Mitski, que foi atração do festival Primavera Sound São Paulo em 2022, escolheu para a ocasião as faixas “Buffalo Replaced” (pertencente ao seu disco mais recente, lançado no ano passado) e “Coyote, My Little Brother”. Esta última é uma releitura de Pete Seeger (1919-2014), músico norte-americano que foi membro da banda The Weavers.

Ouça agora mesmo!

O disco “The Land Is Inhospitable And So Are We” chegou em setembro do ano passado e dispensa os sintetizadores que conduziram seu projeto anterior, “Laurel Hell”. Pautadas pelo minimalismo dos arranjos, as canções encontram no sentimento e em sua respectiva exploração a força necessária para conduzir a narrativa.

voltando pra home