Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miley Cyrus faz textão e agradece Beyoncé por parceria: “Admiração muito maior agora”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para agradecer à colega Beyoncé por tê-la convidado para fazer parte do disco “COWBOY CARTER”. Lançado nesta sexta-feira (29), o material traz ambas dividindo os vocais na faixa “II MOST WANTED”.

“Amo a Beyoncé muito antes de ter a oportunidade de conhecê-la e trabalhar em sua companhia. Minha admiração é muito maior agora que pude criar ao lado dela. Obrigada! Você é tudo isso e muito mais. Amo você. A todos que dedicaram seu tempo tornando essa música tão especial, obrigado do fundo do meu coração. Atenciosamente, Miley”.

O disco “COWBOY CARTER” apresentou aos fãs da popstar uma sequência de 26 canções que dá continuidade à trilogia proposta dois anos antes, em “RENAISSANCE” (2022).

Na contramão de seu antecessor, o LP da vez mergulha fundo em suas raízes a fim de construir uma narrativa pautada em reflexões inteligentes e a elaboração de uma sonoridade que, embora pautada pelo country, encontra seu grande trunfo na suavidade dos vocais e no apego à produção e na colagem de referências.

Você pode ouvir no seu tocador favorito agora mesmo.

voltando pra home