Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix/Divulgação)
(Foto: Netflix/Divulgação)
cinema

“Michael”: Kat Graham interpretará Diana Ross na cinebiografia de Michael Jackson

O elenco de “Michael” só cresce! De acordo com o Deadline, Larenz Tate, Kat Graham, Jessica Sula, Liv Symone, Kendrick Sampson, KeiLyn Durrel Jones e Kevin Shinick são os novos nomes confirmados na cinebiografia de Michael Jackson.

Eles interpretam, respectivamente, o empresário e fundador da Motown Records, Berry Gordy; a cantora Diana Ross; uma das irmãs do Rei do Pop, La Toya; a cantora Gladys Knight; o compositor e produtor Quincy Jones; o segurança do grupo The Jackson 5, Bill Bray; e o apresentador Dick Clark.

Quem lidera o time de atores do filme biográfico, vale lembrar, é Jaafar Jackson, o filho de Jermaine Jackson e, portanto, sobrinho de Michael que fica responsável por interpretá-lo. Juliano Krue Valdi vive a versão mirim do ícone.

Colman Domingo e Nia Long retratam os pais do artista, Joe e Katherine Jackson, no projeto. Já Miles Teller e Laura Harrier dão vida ao advogado e atual coexecutor do espólio de MJ, John Branca, e à empresária Suzanne de Passe.

Antoine Fuqua, conhecido pela franquia “O Protetor” (2014-2023), assume a direção do longa-metragem, enquanto John Logan, responsável por “Gladiador” (2001), “O Aviador” (2005), “A Invenção de Hugo Cabret” (2012) e mais, assina o roteiro.

O próprio Branca forma a equipe de produção com Graham King, vencedor do Oscar por “Bohemian Rhapsody” (2018), e John McClain, coexecutor do espólio do saudoso superstar. “Michael” chega aos cinemas em 18 de abril de 2025.

voltando pra home