Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Meu Sangue Ferve Por Você”: cinebiografia de Sidney Magal ganha data de estreia

cinema
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O filme “Meu Sangue Ferve Por Você“, que se dedica a narrar a trajetória do cantor Sidney Magal, ganhou nesta sexta-feira (1º) uma data de estreia. A obra, que foi exibida com exclusividade no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, chegará às telas em 25 de abril.

Com direção de Paulo Machline, o enredo deve se centrar no romance entre o músico e Magali West. Ambos são interpretados por Filipe Bragança e Giovana Cordeiro.

Um dos artistas mais populares do Brasil na década de 1970, Magal, conforme a sinopse, a conheceu durante uma turnê que fazia pela Bahia, mais precisamente em Salvador. Apaixonado, precisou vencer a resistência de Jean Pierre, seu empresário passional, além das desconfianças de amigos, familiares e da própria amada.

O longa deve dar atenção especial ainda ao seu repertório, marcado por canções explosivas de amor. Mais detalhes como trailer e demais nomes do elenco em breve.

Recentemente, Sidney Magal foi o convidado de honra do programa “Roda Viva”. Autor de sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, ele revisitou feitos e paixões, além de afirmar que se vê como um homem bissexual. Relembre clicando aqui.

voltando pra home