Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Marcelo Sá Barreto/AgNews
AGN_2460220 - Rio de Janeiro, BRASIL - Show Megan thee stalion no palco mundo Pictured: Megan thee stalion AgNews 12 SETEMBRO 2022 BYLINE MUST READ: Marcelo Sa Barreto / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
música

Megan Thee Stallion anuncia datas de nova turnê (desta vez sem meet & greet ao vivo no Brasil)

A cantora Megan Thee Stallion revelou, via Twitter, nesta quarta-feira (13), as primeiras datas da “Hot Girl Summer Tour”. O espetáculo, como o próprio título indica, deve cruzar o Hemisfério Norte durante o verão e não tem previsão de excursionar pela América Latina.

A gira passará por cidades como Nova York, Los Angeles, Austin e Chicago, todas nos Estados Unidos, além de também cruzar o Atlântico em direção à Europa. Por lá os destaques serão Londres, Paris e Dublin.

 

Por aqui, você deve se lembrar do emblemático show que a artista realizou no Rock In Rio 2022, no primeiro “Dia Delas”. À ocasião, além de cantar seus grandes sucessos, Thee Stallion parou a apresentação para interagir com fãs no palco – o que fugiu ao seu controle e se transformou em um grande meet & greet televisionado.

Após dar o que falar nas redes sociais, especialmente a Nicki Minaj, Megan Thee Stallion emplacou o single “HISS” no topo da parada Billboard Hot 100, um dos mais importantes rankings de música do mundo. O projeto é o mais recente do repertório e está cheio de indiretas, prometendo antecipar mais novidades… Ouça no seu tocador!

voltando pra home