Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Van Campos/AgNews
Foto: Van Campos/AgNews
música

MC Luanna grava vídeo após ter show interrompido no Lolla BR 2024: “Estou acostumada”

A rapper MC Luanna usou suas redes sociais, neste domingo (24), para agradecer o carinho do público após ter tido seu show no festival Lollapalooza Brasil interrompido, sem explicações, no dia anterior.

“Não é muito sobre ‘Isso vai te deixar mais forte’. Não quero ficar mais forte. São muitas questões envolvidas, além do show ter sido interrompido. Isso é uma vírgula dentre outras coisas”, começou.

“Quando eu tiver melhor e com sanidade pra poder falar sobre isso, eu falo. No mais, muito obrigada pelo carinho, por tudo. A gente tá sujeito a isso, a vida continua, como uma mulher preta e da periferia, estou acostumada. É só mais um dia”.

O show da artista aconteceria das 13h50 às 14h35, no Palco Samsung Galaxy. Entretanto, após 20 minutos, a apresentação acabou sendo cortada. “Por problemas técnicos do próprio evento – eles mesmos atrasaram o início do nosso show – simplesmente cortaram tudo, sem dar explicações para nossa equipe”, afirmou a equipe de Luanna, em conversa com o portal Splash UOL.

“O festival errou e decidiu cortar o show pra não atrasar outros artistas, que eles consideram maiores”, prosseguiu. A organização confirmou a versão dada ao site, afirmando que, de fato, foram registrados problemas de ordem técnica e que a medida foi tomada para “não comprometer a grade”.

A cantora é estreante no evento e, atualmente, divulga o LP “Deixar na B”.

voltando pra home