Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Marina Diamandis diz que tem surpresa para comemoração dos dez anos de “FROOT”

LIVING LA DOLCE VITA!

Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora Marina Diamandis lembrou, nesta quarta-feira (14), os nove anos da estreia de “FROOT“. Um sucesso de público e crítica, o LP foi o terceiro de sua trajetória e rendeu faixas como “I’m a Ruin”, “Happy” e “Immortal”.

Mais importante até do que deixar uma mensagem mencionando a data foi o fato de a estrela ter afirmado que pretende celebrar os dez anos do material em grande estilo, lançando “algo especial” no ano que vem. O que será que ela pretende fazer? Uma turnê revisitando o repertório? Uma reedição com faixas inéditas?

Só o tempo dirá.

Marina veio ao Brasil pela última vez em 2022, quando subiu ao palco do festival Lollapalooza. Ela apresentava à ocasião o disco “Ancient Dreams in a Modern Land” (2021), trabalho inédito que apresentou um viés mais crítico.

À ocasião, ela se somou a outros artistas que fizeram coro contra as tentativas de censura e o conservadorismo pregados pelo então presidente da república, Jair Bolsonaro. O disco em questão, além de outros sucessos, claro, estão no seu tocador favorito. Ouça agora!

voltando pra home