música

Maria Bethânia e Caetano Veloso anunciam turnê juntos em 2024; veja datas

É OFICIAL! Depois de rumores por muitos meses e um vazamento inesperado, Maria Bethânia e Caetano Veloso anunciaram, na noite desta quarta-feira (6), que sairão em turnê juntos ainda em 2024.

Com o nome de “Caetano & Bethânia”, o espetáculo é uma parceria dos irmãos de Santo Amaro com a produtora Live Nation.

Até o momento, oito apresentações em estádios e arenas foram anunciadas, com abertura no Rio de Janeiro, dia 3 de agosto, e encerramento em São Paulo, em 14 de dezembro.

Os ingressos serão vendidos a partir do dia 17 de março para clientes do banco patrocinador do evento, Banco do Brasil; e no dia 20 de março, para o público geral.

Veja o flyer do evento:

(Foto: Divulgação/Live Nation)

Na tarde desta quarta-feira (6), os irmãos estiveram nos estúdio Globo, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação no “Fantástico“, da TV Globo.

A equipe de comunicação do Show da Vida disse ao Papelpop que a previsão de ir ao ar está para o dia 17 de março.

No vídeo abaixo, eles cantam a faixa “Reconvexo”, uma das inúmeras canções da caçula da família da matriarca, Dona Canô, escritas por um de seus irmãos, Caet.

Assista:

A última vez que eles cantaram juntos foi no especial de 80 anos de Caetano feito em 2022, pelo Globoplay, intitulado “Especial Caetano Veloso 80 anos“.

A noite teve comando da imperatriz IZA, foi no teatro da Cidade das Artes, na capital carioca, e contou com a participação de os filhos do cantor, Moreno, Zeca e Tom, além da irmã Bethânia.

No repertório, canções como ‘A Luz de Tieta’, ‘Onde o Rio é mais Baiano’, ‘Deusa do Amor’, ‘Meu Coco’, ‘Você é Linda’ e ‘Sozinho’, entre outras, embalaram e emocionaram a plateia.

Nomes como Gilberto Gil, Djavan, Regina Cazé, Isabel Teixeira, Murilo Benício, Henrique Díaz, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Rafa Kalimann, José Loreto, Sabrina Sato, Juliette, Zezé Polessa, Vitoria Strada, Marcella Rica, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, entre outros, prestigiaram o show.

Veja datas da turnê “Caetano & Bethânia”:

  • 3 e 4 de agosto | Rio de Janeiro | RioArena
  • 7 de setembro | Belo Horizonte | Estádio do Mineirão
  • 29 de setembro | Belém | Hangar
  • 12 de outubro | Porto Alegre | Arena do Grêmio
  • 9 de novembro | Brasília | Arena BRB Mané Garrincha
  • 30 de novembro | Salvador | Itaipava Arena Fonte Nova
  • 14 de dezembro | São Paulo | Allianz Parque
Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

3 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

3 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

3 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

4 horas atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

4 horas atrás