famosos

Mansão de Cara Delevingne fica destruída após incêndio: “Meu coração está partido”

A mansão milionária de Cara Delevingne na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, pegou fogo e sofreu grandes danos durante a madrugada desta sexta-feira (15).

As chamas foram tão intensas que, de acordo com veículos como TMZ, People e The Hollywood Reporter, causaram o desabamento do telhado e exigiram duas horas de trabalho de 94 bombeiros para serem completamente contidas.

Apenas uma pessoa presente na casa de US$ 7 milhões, aproximadamente R$ 35 milhões, precisou de atendimento médico devido à inalação de fumaça. Já um dos profissionais caiu de uma escada e acabou sendo levado a um hospital.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles ainda investiga o que causou o incêndio. Veja a foto de como ficou a propriedade de Delevingne após ser engolida pelo fogo:

A modelo e atriz não presenciou o incêndio, pois está em Londres com o espetáculo teatral “Cabaret”. Ela, no entanto, comentou o ocorrido por meio dos stories do Instagram.

“Meu coração está partido hoje… eu não consigo acreditar. A vida pode mudar em um piscar de olhos, então valorize o que você tem”, escreveu a estrela em um deles.

Ela continuou: “Obrigada, do fundo do meu coração, a todos os bombeiros e pessoas que apareceram para ajudar. [Meus gatos] estão vivos, graças aos bombeiros”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás