Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)
(Foto: Breno Galtier/Divulgação)
música

Lollapalooza Brasil 2024 está chegando: saiba curiosidades dos artistas pop

O Lollapalooza Brasil vem aí!

A edição 2024 do festival está virando a esquina, e tomará conta do Autódromo de Interlagos nos dias 22, 23 e 24 de março, com um leque de atrações de todos os gostos.

Entre os escalados, estão SZA, blink-182, Sam Smith, Hozier, Omar Apollo, Kings Of Leon, Thirty Seconds to Mars e muito mais.

Segue aqui algumas curiosidades de alguns artistas pop que desembarcarão no Brasil.

A ida nada simples à igreja com Hozier

“Take Me To Church” é o maior sucesso da carreira de Hozier até hoje. A canção foi indicada ao Grammy de Música do Ano e se tornou a música mais ouvida de 2014 ano no Spotify, com mais de 40 milhões de “plays”. Apesar do nome sugerir uma “simples ida” à igreja, a letra aborda temas de crítica à instituição religiosa e questões relacionadas à sexualidade. O significado da música pode variar um pouco de acordo com a interpretação pessoal, mas, em geral, ela aborda críticas à intolerância, especialmente em relação à comunidade LGBTQ+. No Lollapalooza Brasil 2024, Hozier se apresenta no Palco Samsung Galaxy, no sábado (23), a partir das 17h45.

O autodidata Omar Apollo

Se você quer aprender a tocar um instrumento e acha que não é capaz, Omar Apollo pode ser a sua inspiração. Influenciado pelos gêneros funk, soul e R&B cantor mexicano-americano aprendeu a tocar guitarra, piano e a produzir música depois de ver vídeos no YouTube! Antes mesmo de assinar com uma grande gravadora, ele lançou as criações musicais no SoundCloud, onde começou a ganhar popularidade e uma base de fãs consistente até hoje. Omar Apollo se apresenta no Palco Alternativo do Lollapalooza Brasil 2024, às 18h50 de domingo (24).

Os recordes de SZA em 2023

SZA dominou as paradas de pop music em 2023: A cantora de R&B lidera o número de indicações ao Grammy, o prêmio máximo da música internacional, concorrendo em nove categorias, incluindo a de Melhor Álbum do ano, com “SOS”. SZA também foi eleita a Hitmaker do ano pela Variety e ficou em segundo lugar como música mais ouvida do ano no Spotify mundialmente com “Kill Bill”. No Lollapalooza Brasil 2024, SZA se apresenta a partir das 21h30 do domingo (24), no Palco Budweiser.

Sam Smith e a capa de revista histórica

Sam Smith fez história, em 2019, ao se tornar a primeira pessoa não binárie a aparecer na capa da Vogue. Essa representação significativa ajudou a aumentar a visibilidade à outras identidades de gênero na mídia e na imprensa mundial. U cantor, que venceu o Oscar de Melhor Canção Original em 2016 por “Writing’s On The Wall”, da trilha de “007: Contra Spectre”, está escalade para o domingo (24) a partir das 19h55, Palco Samsung Galaxy.

Esquecendo o ex com FLETCHER

A música mais famosa de FLETCHER é “Undrunk”, que fala do arrependimento depois de um término de relacionamento e a dificuldade em tentar esquecer um ex. O nome da música indica alguém que desfaz escolhas feitas durante a vulnerabilidade e emoções intensificadas pelo álcool. FLETCHER se apresenta no Lollapalooza Brasil 2024 às 16h55 da sexta (22), no palco Budweiser. Além disso, ela também fará apresentação solo no side show do Lollapalooza, no dia 20 de março, no Cine Joia.

voltando pra home