Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lindsay Lohan comenta “Sexta-Feira Muito Louca 2” com Jamie Lee Curtis: “Muito animadas”

Em recente entrevista ao Radio Andy, programa radiofônico de Andy Cohen na SiriusXM, Lindsay Lohan voltou a comentar o desenvolvimento de “Sexta-Feira Muito Louca 2”.

“Não posso falar [em datas] ainda, não quero revelar muita coisa. Mas, sim, [está acontecendo]. Estamos muito animadas, posso falar por Jamie [Lee Curtis] aqui”, disse a atriz.

Ouça:

No primeiro filme, lançado em 2003, Lee Curtis e Lohan são mãe e filha que trocam de corpo após desentendimentos e experimentam novas realidades. Elas vivem perrengues, mas ganham a chance de melhorar a própria convivência.

O enredo do segundo é desconhecido até o momento, apesar de ter sido confirmado pelas atrizes e pela Disney ainda em maio de 2023. Outros detalhes, como a data de estreia, a equipe e o restante do elenco, também estão sob sigilo.

A pré-produção, no entanto, deve estar a todo vapor. Lee Curtis chegou a se encontrar com Lohan em novembro passado e postou uma foto das duas juntinhas nas redes sociais.

Na legenda, a estrela vencedora do Oscar celebrou o fim da greve dos atores de Hollywood e escreveu: “Esperamos poder trocar de lugar novamente em um futuro próximo”.

Relembre:

voltando pra home