Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo; Reprodução/Memória Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo; Reprodução/Memória Globo)
televisão

Leandra Leal pode viver papel que foi de Renata Sorrah em remake de “Vale Tudo”

As novidades para o remake de “Vale Tudo“, um dos maiores sucessos da TV brasileira, não param de surgir!

Depois de surgirem os primeiros nomes possíveis para o papel da grande vilã, parece que Leandra Leal foi convidada para uma das personagens mais emblemáticos da trama.

Segundo matéria da coluna Play, do jornal O Globo, publicada na manhã desta sexta-feira (1), a atriz pode interpretar Heleninha Roitman — papel que fora de Renata Sorrah na versão original, de 1988.

Este foi um dos maiores sucessos da carreira de Sorrah ao dar vida a mulher frágil, meiga e que enfrentava problemas com alcoolismo. Ela filha da grande vilã, Odete Roitman, que foi vivida pela lendária Beatriz Segall na primeira versão.

Em janeiro do ano passado, Renata falou ao Gshow a experiência de ter vivido Heleninha:

“A Heleninha foi maravilhosa, uma personagem incrível. E Vale Tudo é, até hoje, uma das melhores novelas que já foram escritas. É uma trama atual! Tudo o que fiz com o Gilberto Braga foi ótimo e faz parte da minha trajetória,” fala a atriz.

O remake será escrito por Manuela Dias, autora de “Amor de Mãe” (2021). Tais Araujo pode viver papel que foi de Regina Duarte; Cauã Reymond terá chance de ser galã descamisado; e Fernanda Torres e Débora Bloch disputam o cargo da vilã. Leia mais aqui.

“Vale Tudo” chegou às telas da TV Globo em 1988 e se tornou um marco na carreira de escritores como Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A trama original está disponível, atualmente, no Globoplay.

 

voltando pra home