Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“Kinds of Kindness”: novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone ganha teaser

Saiu! O estúdio Searchlight Pictures divulgou o teaser oficial de “Kinds of Kindness”, primeiro filme do cineasta grego Yorgos Lanthimos após o sucesso estrondoso de “Pobres Criaturas” (2023), para o público nesta quarta-feira (27).

A prévia entrega vislumbres inéditos de Emma Stone, Willem Dafoe, Jesse Plemons, Margaret Qualley, Hunter Schafer, Joe Alwyn, Hong Chau e Mamoudou Athie na trama.

Eles vivem personagens envolvidos em uma fábula em que um homem tenta assumir o controle da própria vida, outro fica alarmado com a volta e a mudança de sua esposa, até então, desaparecida e uma mulher busca um líder espiritual.

Assista:

Vale lembrar que Stone, Dafoe e Qualley trabalharam com Lanthimos em “Pobres Criaturas”, assim como Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Christopher Abbott e outros nomes.

A produção se tornou um dos maiores destaques da mais recente temporada de premiações, rendendo quatro troféus no Oscar 2024: Melhor Atriz para Stone, Melhor Figurino, Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhor Direção de Arte.

“Kinds of Kindness” conseguirá superar seu antecessor? Isso descobriremos em 21 de junho deste ano.

voltando pra home