Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

Jonathan Bailey em “Heartstopper”? Ator pode viver escritor que deixará Nick com ciúme de Charlie

Uma nova conta no Instagram causou o maior burburinho entre os fãs de “Heartstopper” nesta quarta-feira (13). Isso porque o perfil compartilhou umas fotos do ator Jonathan Bailey supostamente caracterizado como o escritor Jack Maddox para a terceira temporada da série da Netflix.

Todas as imagens, no entanto, foram deletadas momentos depois e o astro, a plataforma de streaming e Alice Oseman, escritora e ilustradora das HQs que inspiram a produção, ainda não se pronunciaram sobre a possível escalação.

Caso seja confirmada, Bailey se junta a Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood, Jenny Walser, Darragh Hand e outros nomes no elenco dos episódios inéditos.

Na pele de Jack, ele soma à história como um crush de Charlie Spring (Locke) que deixa Nick Nelson (Connor), seu namorado, cheio de ciúmes. Basta esperar para ver.

A terceira temporada de “Heartstopper” ainda não tem data de estreia, mas, como as gravações foram concluídas em dezembro de 2023, deve chegar ainda em 2024.

Vale lembrar que Bailey já é familiarizado com a Netflix, pois estrela o sucesso “Bridgerton” como Anthony Bridgerton. Ele também é conhecido por “Crashing” (2016), “Companheiros de Viagem” (2023) e mais. Em breve, aparece em “Wicked”.

voltando pra home