Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Laura Campanella/MTV
famosos

Jojo Todynho esclarece status de adoção de garotinho angolano; entenda

Horas após o portal UOL ter afirmado, nesta terça-feira (19), que a apresentadora e influenciadora Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho, estava finalizando o processo de adoção de uma criança angolana, a mesma veio a público contestar as informações.

“Tão enfiando a ética vocês sabem onde”, escreveu, referindo-se ao advogado angolano que compartilhou a informação em suas redes sociais. “Vou te denunciar na OAB, porque você não pode dar nota, não pode falar sobre um processo de adoção de uma criança, ainda por cima. É pra você deixar de ser babaca. Seu sonho era estar à frente do processo, e além de eu te denunciar na OAB daqui, vou denunciar em Angola também, pra você aprender a ter ética”.

De acordo com a publicação, Jojo teria ido à África, em setembro de 2023, e conhecido um garoto chamado Francisco. Ao voltar ao Brasil, ela, de fato, afirmou aos seguidores que estava em vias de adotar uma criança.

O assunto foi retomado nesta semana pelo advogado identificado como Dr. Camunda (@camunda.adv), com quem se encontrou no consulado de Angola. “Jô, futura advogada, será um prazer ter você como colega de profissão. Últimos procedimentos jurídicos na adoção do filho angolano de Jojo Todynho, o Francisco”, afirmou. A postagem em questão foi o que culminou uma resposta.

Logo em seguida, o perfil de Camunda foi retirado do ar. Jojo prosseguiu dizendo que “não iam conseguir roubar sua paz”, além de criticar posturas que violam a privacidade de pessoas públicas. “As pessoas entraram num nicho de falta de escrúpulos total. Não importa se é mentira ou se é verdade. Elas querem like, querem aparecer, depois não entendem porque tem uma vida miserável, e nem estou falando no sentido financeiro”.

Jojo Todynho tem 27 anos  e atualmente, cursa Direito. Caso adote mesmo o menino Francisco, este será o primeiro filho da influenciadora.

voltando pra home