Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Jake Gyllenhaal diz que consideraria convite para interpretar Batman no DCU: “Uma honra”

O ator Jake Gyllenhaal afirmou, em entrevista ao site ScreenRant, que se recebesse um convite para interpretar o Batman em uma produção do DCU se sentiria “muito honrado”.

“É um papel clássico. Claro que eu consideraria a possibilidade, seria incrível ser considerado. Esse tipo de coisa é realmente importante para mim”, disse.

Por ora, há planos para um retorno do Homem-Morcego, mas a sua vez em uma interpretação de Andy Muschietti, sob a direção de James Gunn em “The Brave and ther Bold”.

E, por falar no personagem, na última semana, os estúdios Warner Bros. revelaram à revista Variety, na última semana, que o segundo filme da franquia “The Batman“, estrelado por Robert Pattinson, deve demorar um pouco mais para chegar às telas.

Antes prevista para estrear em 3 de outubro de 2025, a obra agora só deve ser lançada em 2 de outubro de 2026. O motivo para a decisão não foi revelado. Atualmente, Robert Pattinson e a esposa, a cantora Suki Waterhouse, esperam o(a) primeiro(a) filho(a).

No que diz respeito ao elenco, além do protagonista, apenas o nome do diretor Matt Reeves é dado como certo até o momento para esta nova aventura.

voltando pra home