Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Iuri Rio Branco, produtor de “Vício Inerente”, se aventura em faixa inédita com Duquesa e Jota.pê

O produtor Iuri Rio Branco, mente criativa por trás de discos como “Vício Inerente” (Marina Sena, 2023), “OFF Mode” (Fleezus, 2023) e “Eletrocardiograma” (Flora Matos, 2017), se aventurou com Duquesa e Jota.pê em faixa inédita.

O single intitulado “Echo na Rua”, que estreou em 4 de março, faz parte de uma ação publicitária da marca Crocs. Na campanha, os artistas usam o novo produto ao som da canção, cuja letra foi desenvolvida pelos artistas ao som dos beats originais de Iuri.

No Brasil, onde músicas dos gêneros rap e trap representaram 2,1 bilhões de reproduções apenas na plataforma do Spotify em 2023, foi imprescindível unir-se a grandes nomes da cena para criar relevância e explorar mais profundamente a conexão da linha Echo com as raízes urbanas do streetwear regional.

Ouça:

A cantora Duquesa, de 23 anos, natural da Bahia, é considerada atualmente uma das grandes revelações femininas do trap nacional, e é uma das artistas da Boogie Naipe, produtora comandada por Eliane Dias, que tem no elenco nomes como Mano Brown e Racionais MC’s.

Do outro lado, Jota.pê, com 20 anos, também é um dos expoentes do rap no país, acumulando mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram e quase 200 mil inscritos em seu canal do YouTube.

O cantor, compositor e violonista paulistano, inclusive, estreou, nesta sexta-feira (13), a segunda metade do disco “Se o Meu Peito Fosse o Mundo”.

São mais cinco faixas que chegam para se juntar às já lançadas e complementar, musical e poeticamente, toda a viagem, por vezes autobiográfica, narrada em música e letra pelo jovem artista.

Ouça:

voltando pra home