Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Max
Foto: Divulgação/Max
series

“Greg News”: programa com Gregório Duvivier é cancelado após sete temporadas

A Warner Bros. Discovery decidiu não renovar a produção HBO Original “Greg News“. Apresentado pelo ator Gregorio Duvivier, o projeto foi o mais longevo do gênero na América Latina e ficou no ar por sete temporadas.

“A empresa está constantemente avaliando suas ofertas de conteúdo e reafirma seu contínuo compromisso com o desenvolvimento de produções locais”, argumentou a HBO, em nota. “A Warner Bros. Discovery agradece toda a equipe do talkshow, ao Porta dos Fundos e seu apresentador, Gregório Duvivier, pela parceria e aproveita para reiterar as portas abertas para parcerias futuras.”

Nas redes sociais, Duvivier publicou um vídeo com agradecimentos.

No total, foram mais de 160 episódios, que contaram ainda com roteirização da jornalista Carol Pires. Em seu perfil no Instagram, ela deu mais detalhes da despedida e fez elogios à equipe, além de relembrar a própria trajetória.

“É raríssimo trabalhar numa equipe que não compete entre si, que não tem patota e em que todos acreditam no que fazem. É um luxo total morrer de rir todo dia no horário do expediente”, escreveu. “Por que não renovamos? A HBO não quis. O programa tem formato gringo, não soma com a cota de programas nacionais que eles precisam cumprir agora, etc etc. Mas logo a gente bola outra coisa e volta com algo novo”.

Os episódios de “Greg News” estão disponíveis na Max e no YouTube.

voltando pra home