Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Good Idea Right?! Olivia Rodrigo divulga tracklist de edição especial do disco “GUTS”

A cantora Olivia Rodrigo usou as redes sociais para anunciar a estreia de uma reedição do álbum “GUTS“. Lançado em setembro de 2023, o segundo álbum da cantora californiana imerge ainda mais em sua busca pela rebeldia, destacando uma identidade rock.

Além das 12 faixas já conhecidas, entre as quais se destacam “get him back”, “vampire” e “bad idea right?”, o projeto deve ganhar, na próxima sexta (22), outras cinco canções ainda inéditas em streaming. Confira abaixo como fica a lista completa!

Imagem

No disco novo, a artista passeia por gêneros como pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade. Seu tom confessional – romântico, enraivado, melancólico, às vezes debochado – ainda é a maior força de suas músicas.

Olivia abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.

Ouça a versão standard no seu tocador de música favorito!

voltando pra home