Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video/Divulgação)
(Foto: Prime Video/Divulgação)
series

“Gen V”: filmagens da 2ª temporada são adiadas após morte de Chance Perdomo

As filmagens da 2ª temporada de “Gen V”, spin-off de “The Boys”, foram adiadas por tempo indeterminado devido à trágica morte de Chance Perdomo, que interpretou Andre Anderson, um estudante popular com capacidades de manipulação magnética.

De acordo com o Deadline, em matéria publicada nesse sábado (30), o início da produção dos novos episódios começaria no dia 8 de abril.

Agora, os roteiristas e produtores da série enfrentarão o dilema de como prosseguir com o projeto sem um de seus atores principais. Eles terão que revisar a nova temporada e refazer todos os roteiros para descartar o personagem do artista ou reformular o papel.

A notícia da morte de Chance Perdomo, anunciada no último sábado (30), pegou todo mundo de surpresa. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa à revista Variety, o ator sofreu um acidente de moto, no norte do estado de Nova York, nos Estados Unidos, quando voltava para Toronto, no Canadá, e não resistiu.

Citando autoridades, os representantes do ator afirmaram que nenhum outro indivíduo esteve envolvido no acidente.

“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo como resultado de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que não houve outras pessoas envolvidas. Sua paixão pelas artes e seu insaciável apetite pela vida foram sentidos por todos que o conheceram, e seu calor continuará presente naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo da família por privacidade enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, diz o comunicado.

De origem afro-latina, Perdomo nasceu em Los Angeles (EUA), mas foi criado no Reino Unido, onde decidiu abdicar dos estudos em direito para priorizar a carreira como ator. Em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, seu primeiro papel de grande notoriedade, ele interpretou o bruxo Ambrose Spellman.

Em seguida, outros papéis importantes surgiram: além da série “Gen V”, e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Perdomo também atuou na trilogia “After” e no longa “Kill By My Debt”, que mais tarde lhe rendeu uma indicação ao BAFTA, principal prêmio do cinema inglês.

voltando pra home