Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Franklin”: série estrelada por Michael Douglas ganha trailer cheio de esperteza

O Apple TV+ divulgou, nesta quarta-feira (13), o trailer oficial da minissérie “Franklin“. Com oito episódios, a produção é estrelada pelo veterano Michael Douglas e conta a história do embaixador norte-americano Benjamin Franklin.

Baseada no livro “Great Improvisation: Franklin, France, and the Birth of America”, da escritora vencedora do Pulitzer, Stacy Schiff, a obra conta como, em dezembro de 1776, a esta altura já um homem famoso por seus experimentos elétricos, o polímata decide embarcar rumo à França.

Sem treinamento diplomático, ele convence a monarquia absolutista a apoiar o experimento da democracia norte-americana, usando sobretudo seu carisma e engenhosidade com o propósito de arquitetar uma icônica aliança entre a França e os Estados Unidos.

A ideia era garantir a implantação da Revolução Para a Independência (1776-1783), que libertou seu país do poderio estabelecido pelo Reino Unido. Assista ao trailer, que mistura esperteza e imponência.

No elenco constam nomes como Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”), como Temple Franklin; Thibault de Montalembert (“Dix pour cent”), como o Conde de Vergennes; Daniel Mays (“Line of Duty”), como Edward Bancroft; Ludivine Sagnier (“Lupin”), como Madame Brillon; Eddie Marsan (“Ray Donovan”), como John Adams; Assaad Bouab (“Dix pour cent”), como Beaumarchais; Jeanne Balibar (“Irma Vep”), como Madame Helvetius; e Theodore Pellerin (“Tem Alguém na sua Casa”), como Marquês de Lafayette.

voltando pra home