Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
(Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)
famosos

FOFOS! Kali Uchis e Don Toliver compartilham a chegada do primeiro bebê

O BABY UCHIS-TOLIVER!

Kali Uchis e Don Toliver estão completamente apaixonados pelo novo membro da família!

Nesta quinta-feira (14), eles compartilharam nas redes sociais a chegada do primeiro filho deles.

Os papais de primeira viagem estão maravilhados com o nascimento e mostraram todo amor e felicidade em um vídeo fofíssimo.

“Você é tudo o que poderíamos esperar e muito mais. Obrigado, Deus, por nosso lindo menininho saudável e obrigado a todos pela boa energia ao longo do caminho. Que nossa casa e sua casa sejam para sempre abençoadas com paz, felicidade e saúde”, escreveram na legenda.

O nome do primogênito do sexo masculino não foi divulgado. Assista ao vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kaliuchis

A gravidez da estrela que veio ao Lollapalooza Brasil do ano passado foi anunciada em janeiro deste ano, por meio de um clipe que une duas faixas inéditas, “Tu Corazón Es Mío” e “Diosa”, pertencentes ao álbum da cantora, “Orquídeas”.

No registro superfofo e cheio de afeto, a cantora colombiana-americana surgiu ao lado do rapper, com quem namora desde 2021, e mostrou o lindo barrigão enquanto celebrava o poder da gestação e da família.

Veja ou reveja:

Vale lembrar que “Orquídeas” é o projeto mais recente de Kali. Este é o quarto disco de estúdio da cantora no geral e o segundo em espanhol.

O projeto reúne 15 faixas, incluindo as já conhecidas “Tu Corazón Es Mío”, “Diosa”, “Labios Mordidos”, parceria com Karol G, “Te Mata” e “Muñekita”, com El Alfa e JT.

voltando pra home