Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/TV Globo)
(Foto: Divulgação; Reprodução/TV Globo)
televisão

Fernanda, do BBB24, fala sobre cena viral de “Salturn” e choca amigos de confinamento: “Coisa horrível”

A maior cinéfila que já passou pelo “BBB24“!

Durante a Prova do Líder, na madrugada desta sexta-feira (8), Fernanda resolver falar sobre as cenas polêmicas de “Saltburn”, filme de Emerald Fennell protagonizado por ​Barry Keoghan e Jacob Elordi.

A loba contou para os colegas o que acontece de bizarro em determinada cena do filme, em que um, e a reação deles é igual a nossa quando assistimos. “Que coisa horrível”, diz a amiga Pitel.

O melhor de tudo é o jeito que ela narra. Já queremos ela em vídeos da Isabela Boscov! Olha isso:

“Saltburn” é um emocionante thriller psicológico que narra a trajetória de Oliver Quick, um jovem que enfrenta dificuldades para se integrar à comunidade universitária de Oxford. Ao conhecer o carismático Felix, Oliver adentra o círculo aristocrático do qual ele faz parte.

No entanto, ao ser convidado para passar as férias na casa de campo da excêntrica família de Felix, a situação toma um rumo inesperado. O que inicialmente parecia ser uma simples amizade se transforma em uma intensa obsessão.

A sinopse oficial descreve a obra como “um conto lindamente perverso de privilégio e desejo”. Ah, e vale ressaltar que Margot Robbie, conhecida como nossa Barbie, é uma das produtoras do filme por meio de sua empresa LuckyChap Entertainment.

voltando pra home